15

Jul

Qui


22H00

DURAÇÃO


1h30

Ver Preços

Linhas Cruzadas — O Espaço Público em Debate

Poemas Quentes (do Estio, Estivais e Ardentes)

o evento mantém-se: o coletivo escolhe um tema e partilha a sua leitura com o público. Finda essa ronda inicial, haverá como habitualmente um período de microfone aberto para quem queira vencer a inércia da timidez e ler poemas próprios ou alheios

O coletivo declAMAR Poesia é composto por cinco elementos (Vanda Ecm, Olga Coval, Catarina Matos, Lurdes Telmo e Rui Amado) que têm em comum o gosto pela poesia e decidiram começar a fazer leituras partilhadas, num ambiente intimista, criando assim um espaço informal de encontro com pessoas de gostos afins.
De regularidade tendencialmente mensal, sempre à 5ª feira, pelas 22h00 (a pontualidade é uma característica do evento), o declAMAR Poesia foi criando lentamente um público que é tão fiel quanto variado e variável.
A estrutura do evento mantém-se: o coletivo escolhe um tema e partilha a sua leitura com o público. Finda essa ronda inicial, haverá como habitualmente um período de microfone aberto para quem queira vencer a inércia da timidez e ler poemas próprios ou alheios. O desafio é sempre lançado nos mesmos termos: “Não tenham medo, o microfone não morde”.

Data

15, Julho 2021

Horário

22H00

Duração

1h30

Faixa etária

todos os públicos

Preço

entrada livre (acesso limitado à lotação do espaço)

Local Café TAGV

Curadoria e leitura dirigida pelo coletivo declAMAR Poesia Catarina Matos, Lurdes Telmo, Olga Coval, Rui Amado, Vanda Ecm

Coordenação TAGV Luísa Lopes, Marisa Santos