19

Abr

14

Mai

Seg


14H00
22H00

Ver Preços

Linhas Cruzadas — O Espaço Público em Debate

20 Anos Marionet

onde estamos tão rápido? Esta questão reflete o nosso sentimento ao montar esta exposição, o da passagem veloz do tempo. Costuma dizer-se que não damos por ele passar quando nos estamos a divertir. Deve ter sido o que aconteceu aqui

Uma das personagens da nossa peça “LED”, estreada originalmente em 2006 e que revisitamos este ano como um dos eventos a comemorar os nossos 20 anos de atividade, pergunta: “Onde estamos tão rápido?”
Esta questão reflete o nosso sentimento ao montar esta exposição, o da passagem veloz do tempo. Costuma dizer-se que não damos por ele passar quando nos estamos a divertir. Deve ter sido o que aconteceu aqui.
A Marionet fez 20 anos no dia 23 de outubro. Nem nos nossos sonhos mais selvagens pensámos, alguma vez, apagar as velas desta efeméride. Foi um percurso construído peça a peça, em que o caminho foi surgindo passo a passo, à medida que pousávamos o pé.
A seleção de imagens e objetos procura abarcar estes vinte anos de atividade e criar um panorama do que fizemos neste período. Dificilmente o conseguirá, ficando-se por um pontilhado de memórias que quem observa pode ir ligando para criar uma imagem maior, com mais ou menos definição consoante a maior ou menor a proximidade tida à nossa atividade.
A materialidade da exposição é sustentada pelo trabalho de dois elementos fundamentais da companhia: as fotografias da Francisca Moreira e os cartazes e objetos do Pedro Andrade.

Data

19 - 14, Maio 2021

Horário

14H00, 22H00

Duração

Faixa etária

para todos os públicos

Preço

entrada gratuita (lotação limitada)

Sala Branca TAGV
seg a sex 14h00 — 17h00

Café TAGV
seg a sex 14h00 — 22h00

Local Café TAGV e Sala Branca TAGV

Cartazes e objetos cenográficos Pedro Andrade Fotografias Francisca Moreira Produção Marionet

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Festival ADC no TAGV

O Gesto