05

Dez

05

Dec

Sáb


21H30

DURAÇÃO


2h00

Ver Preços

Uma Nova Amiga

De Sérgio Godinho

“Liberdade” é de todas as palavras e conceitos que uso na minha vida, e por arrasto nas canções, a que mais acarinho e que mais defendo, aquela que dá ao norte a sua bússola.
Sérgio Godinho

Em Liberdade, Sérgio Godinho revê, através do seu repertório, os quarenta anos do Portugal democrático. Desde a música empenhada, bandeira de causas e consciência social, ao diário íntimo e plural, uma visão de nós próprios a partir do trabalho de um dos mais importantes criadores de imaginário destas últimas quatro décadas.

O espetáculo conta, na primeira parte, com a Tuna Souselense com algumas das Canções Heróicas de Fernando Lopes-Graça, do recente grupo Macadame que de forma arrojada re-interpreta vários temas da música tradicional portuguesa.

Concerto no âmbito dos 75 anos do Ateneu de Coimbra.

O Ateneu de Coimbra comemora 75 anos. Com um percurso marcado por um património de intervenção cultural ímpar – norteada pelo fomento cultural (artístico, politico e recreativo) e por uma considerável obra de apoio social, convida para esta celebração com um programa que que reflete a sua história.

As receitas de bilheteira deste concerto revertem a favor da Associação Amigos dos Queimados.

Data

05, Dezembro 2015

Horário

21H30

Duração

2h00 [com intervalo]

Faixa etária

m/3

Preço

€15

Local Auditório

Organização Ateneu de Coimbra

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Música

Harlem Gospel Choir