Cinema

19

Out

Sex


21H30

DURAÇÃO


2H12

Plaire, Aimer et Courir Vite

De Christophe Honoré

Entre projetos exigentes, e projetos mais voltados para o grande público, Christophe Honoré oscilou sempre. Plaire, Aimer et Courir Vite parece fundir essas duas vertentes, destacando-se imediatamente como a sua realização mais bem sucedida desde Les Chansons d’Amour.

1990. Arthur tem vinte anos e é estudante em Rennes. A sua vida muda quando conhece Jacques, um escritor que vive em Paris com o filho. Durante o Verão, Arthur e Jacques vão amar-se e divertir-se. Mas Jacques sabe que esse amor deve ser vivido rapidamente.

 

Com formação em Letras Modernas e Cinema na Bretanha, Christophe Honoré parte para Paris em 1995, ano da publicação de TOUT CONTRE LÉO, o seu primeiro livro para crianças, um género pelo qual ficaria conhecido, abordando temas tabú, como a sida ou a homoparentalidade. Autor também de romances “adultos”, aplaudidos pela crítica (L’ INFAMILLE, LA DOUCEUR) e dramaturgo realiza, em 2001, a sua primeira longa-metragem, 17 FOIS CÉCILE CASSARD, apresentada na Seleção Oficial do Festival de Cannes.

Data

19, Outubro 2018

Horário

21H30

Duração

2H12

Faixa etária

M/12

Preço

€3,5 €3 < 25, ESTUDANTE, > 65, COMUNIDADE UC, GRUPO ≥ 10, DESEMPREGADO, PARCERIAS

Local auditório TAGV

Com Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps

Origem França, 2017

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Clique para ver o próximo evento.

19.ª Festa do Cinema Francês

Nos Batailles