13

Jan

Qui


21H30

DURAÇÃO


1h30

Ver Preços

Alceu Valença

Solo Voz e Violão

Alceu Valença é um dos maiores artistas brasileiros. Este concerto, a solo, é inspirado na série de álbuns acústicos lançados pelo cantor em 2021 e que chega a Portugal em 2022

No palco, Alceu Valença confere novas sonoridades a sucessos como “Belle de Jour”, “Anunciação, Tropicana”, “Táxi Lunar”, “Coração Bobo” ou recriando  músicas do seu repertório como “Marim dos Caetés”, “Ladeiras, Papagaio do Futuro” , e duas das suas músicas inéditas “Era Verão” e “Sem Pensar no Amanhã”. Neste concerto há ainda espaço para Alceu Valença interpretar temas de Luiz Gonzaga como “Pau-de-Arara”, “Sala de Reboco” e “Sabiá”.
Tal como nos seus discos, os concertos do músico brasileiro traçam o que Alceu chama de “roteiro cinematográfico”, onde a poesia se entrelaça numa viagem conceptual e geográfica pela identidade do cantor e compositor: de Recife a Olinda, do agreste ao sertão, passando pelo Rio, São Paulo, Minas, Brasília e Lisboa, ou outras cidades que servem como inspiração permanente para a música de Alceu Valença.

Data

13, Janeiro 2022

Horário

21H30

Duração

1h30

Faixa etária

M6

Preço

Plateia €25

Balcão €20

Local auditório TAGV

1.ª parte concerto Mari Segura

produção Primeira Linha

fotografia Leo Aversa

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Teatro

Língua