Ryûsuke Hamaguchi (n. 1978), realizador japonês, inclui no seu percurso tanto filmes de longa e curta metragem como documentários
O filme começa quando Asako e Baku, dois estudantes universitários, se conhecem e se apaixonam à saída de uma exposição de fotografia. Contudo, Baku abandona subitamente Asako, sem qualquer explicação. Anos mais tarde, em Tóquio, Asako pensa ver Baku a trabalhar num bar de saké, mas na verdade trata-se de Ryohei, um simpático jovem de voz suave, confuso com as súbitas atenções de Asako. Começam a namorar e Asako não conta ao namorado que este se assemelha fisicamente à sua antiga paixão. Quando Baku reaparece anos depois, a jovem vê-se confrontada com os seus antigos sentimentos.
Ryûsuke Hamaguchi (n. 1978), realizador japonês, inclui no seu percurso tanto filmes de longa e curta metragem como documentários. Em 2015, a sua longa-metragem “Happy Hour: Hora Feliz” foi selecionada para o Festival Internacional de Cinema de Locarno, onde recebeu o Leopardo de Ouro para Melhor Atriz e uma Menção Especial para o argumento.
Data
08, Abril 2019
Horário
21H30
Duração
2h00
Faixa etária
M/12
Preço
€5
€3,5 < 25, estudante, > 65, comunidade UC, grupo ≥ 10, desempregado, parcerias
Local Auditório TAGV
Com Masahiro Higashide, Erika Karata, Sairi Itô
Origem Japão, 2018