09

Jul

Qua


21H30

DURAÇÃO


1h40

Ver Preços

José de Portugal

O Feiticeiro de Oz

o TAGV assume-se desde sempre como um equipamento cultural que serve a universidade e a cidade. De entre as várias entidades que vivem o palco do TAGV encontra-se a Escola Balletstudio Paula Santos

A Escola de Dança Balletstudio Paula Santos apresenta um bailado baseado na história O Feiticeiro de Oz. O bailado conta a história de Dorothy, uma jovem sonhadora do Kansas, que é transportada por um tornado para a terra encantada de Oz. Com os seus sapatos mágicos, ela embarca numa caminhada pela estrada de tijolos amarelos, determinada a encontrar o poderoso Feiticeiro que pode ajudá-la a voltar para casa.

Ao longo do caminho, faz amizade com um Espantalho sem cérebro, um Homem de Lata sem coração e um Leão sem coragem, cada um deles à procura de algo que lhes falta. Todos juntos, enfrentam desafios mágicos e a temível Bruxa Má do Oeste, cuja presença sombria se torna uma ameaça.

O espetáculo transporta‑nos para um mundo fantástico, onde cada passo de dança conta uma história de coragem, amizade e descoberta. No final, Dorothy percebe que a força para voltar sempre esteve dentro dela — um lembrete de que, às vezes, o verdadeiro poder está em acreditar em si mesmo.
— Balletstudio Paula Santos

Data

09, Julho 2025

Horário

21H30

Duração

1h40

Faixa etária

M6

Preço

Bilheteira / atendimento presencial
segunda a sexta-feira 17h00 — 20h00
em dias de eventos 1 hora antes / até meia hora depois
encerrada aos sábados, domingos e feriados

Local TAGV

Produção Balletstudio Paula Santos

Fotografia João Duarte

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Cidade

Estúdio de Dança Nadine Loureiro