22

Mai

23

May

Ter


18H00

DURAÇÃO


5h00

Ver Preços

Composição em Tempo Real

Com João Fiadeiro

Como substituir a dependência que temos em relação a um futuro que sabemos não poder ser antecipado? Como preencher esse vazio? Esse vácuo?

Já todos vivemos a experiência de perdermos o “fio à meada”, de perdermos o “norte”, não sabermos o fim de algo e de, por breves instantes, sermos mergulhados num estado de incerteza em relação “ao que aí vem”. Sabemos como esse estado desperta inúmeras tensões internas no corpo, transformando-o num verdadeiro campo de batalha, onde a evidência lógica de “não sabermos” se opõe ao reflexo natural de “nos protegermos”. Para quem quer quebrar esse padrão de relacionamento com o (seu) tempo, a questão coloca-se da seguinte maneira: como substituir a dependência que temos em relação a um futuro que sabemos não poder ser antecipado? Como preencher esse vazio? Esse vácuo?

João Fiadeiro tem orientado com regularidade workshops em diversas escolas e universidades nacionais e internacionais. Atualmente frequenta o doutoramento em Arte Contemporânea do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra.

Data

22, Maio 2018

23, Maio

Horário

18H00

Duração

5h00 p/dia

Faixa etária

a oficina é aberta a qualquer pessoa que tem interesse por práticas de improvisação e composição

Preço

Máx 15 inscrições
Informações e inscrições producao@tagv.uc.pt
€40
€20 estudante

Local Sala B LIPA/TAGV

Fotografia Cristiano Prim

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Dança

From Afar it Was an Island