06

Mar

Qua


21H30

DURAÇÃO


1h00

Ver Preços

John McEnroe: O Domínio da Perfeição

Orfeon Académico da Universidade de Coimbra

os caminhos da língua portuguesa espalhados pelo mundo e espelhar, através da música, a simbiose entre a cultura musical portuguesa e brasileira que marcaram as últimas décadas, interpretando, num concerto único, peças-chave de vários artistas de renome de ambos os países-irmãos. Viajemos!

Ao longo de 138 anos de história, o Orfeon Académico de Coimbra caminhou por praticamente todo o mundo, tendo pisado quatro dos cinco continentes do globo e contactado com diversas culturas e etnias, transportando sempre consigo, na sua bagagem, a música e a cultura de Coimbra enquanto marca identitária de Portugal e da lusofonia.

No âmbito da 21.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra e sob o tema “Caminhos”, o Orfeon Académico de Coimbra propõe-se a trilhar os caminhos da língua portuguesa espalhados pelo mundo e espelhar, através da música, a simbiose entre a cultura musical portuguesa e brasileira que marcaram as últimas décadas, interpretando, num concerto único, peças-chave de vários artistas de renome de ambos os países-irmãos. Viajemos!

Data

06, Março 2019

Horário

21H30

Duração

1h00

Faixa etária

para todos os públicoss

Preço

€8

€5 < 25, estudante, > 65, comunidade UC, grupo ≥ 10, desempregado, parcerias

Local Auditório TAGV

Maestro Artur Pinho Maria

Espetáculo integrado na 21.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra