Gwyn Ashton é considerado um "verdadeiro Blues Player" ou "o rei do Feel". Shanna Waterstown é considerada uma verdadeira "Blueswoman" e é uma das mais jovens mulheres do Blues desta década
Considerado um “verdadeiro Blues Player” por Johnny Winter e descrito como “o rei do Feel” por Robert Plant. Hubert Sumlin, Canned Heat, Walter Trout e Mick Fleetwood todos o convidaram para partilhar o palco. Gwyn Ashton abriu para BB King, Status Quo, Mick Taylor, Buddy Guy, Rory Gallagher e Junior Wells. Don Airey, dos Deep Purple, tocou em dois de seus álbuns, chamando-o de “um dos grandes heróis não-cantados”. Agora Gwyn Ashton está numa tour mundial com o seu disco a solo, Elektro.
Shanna Waterstown nasceu no sul profundo dos EUA. Cresceu a cantar Gospel numa pequena Igreja Batista, ouvindo Motown Soul, Country e Gospel, cuja influencia está bem presente na sua voz. Já teve o privilégio de abrir para James Brown, Buddy Guy, Maceo Parker, Matt Bianco, Louisiana Red, e Mud Morganfield, entre outros. Apaixonada, inspirada, profissional, musicalmente é considerada uma verdadeira “Blueswoman”. Shanna é uma das mais jovens mulheres do Blues desta década.
Data
16, Novembro 2018
Horário
22H00
Duração
1h30
Faixa etária
M/6
Preço
€20 p/dia
€30 Festival
Local auditório TAGV
Produção Trovas Soltas, TAGV