quatro curtas-metragens premiadas
Com Amor, Medo — Telmo Soares
Num mundo em que estamos cada vez mais distantes, conhecemos uma banda que nos tira o tapete e nos ensina empatia. Os 5.ª Punkada, numa tour pela Europa, dão-nos a possibilidade de os conhecer intimamente e abrem uma janela para o mundo do artista com deficiência.
Origem Portugal, 2024
Duração aprox. 23′
Prémio IndieMusic
Conseguimos Fazer um Filme — Tota Alves
Maria Inês vive as primeiras brisas de amor numas férias de Verão. Acompanhada das amigas, passeia pelo bairro onde vive passando o tempo entre missangas e a rodagem de um filme.
Origem Portugal, 2024
Duração aprox. 15′
Menção Especial
Nunca Mais é Demasiado Tempo — Bruno Ferreira
Um realizador e a sua produtora executiva encontram-se com uma cartomante para conseguirem ter mais informação para a narrativa do seu próximo filme. Mais tarde vêem-se numa situação delicada, onde as previsões que foram feitas pela cartomante estavam bastante certas em relação ao casting do filme.
Origem Portugal, 2024
Duração aprox. 24′
Prémio Novo Talento The Yellow Color
The Oasis I Deserve — Inès Sieulle
Os jogos cinematográficos com o uso integrado de Inteligência Artificial começam a proliferar e nesta curta metragem navegamos por um mundo de imagens assim criadas, mas também por conversas com um chatbot que nos revela todas as tendências e preconceitos do ser humano.
Origem França, 2024
Duração aprox. 22′
Grande Prémio de Curta Metragem EMEL
Data
13, Junho 2024
Horário
21H30
Duração
1h24
Faixa etária
M12
Preço
€5
€3,5
< 25 anos, estudante, comunidade uc, rede alumni uc, > 65 anos, grupo ≥ 10, desempregado, profissional da cultura, parceria TAGV
Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação na entrada quando solicitada. Os descontos não são acumuláveis
Local TAGV