05

Jun,2017

Seg


21H30

DURAÇÃO


1h30

Ver Preços

Coimbra Pela Vida

Encenação de Marina Albuquerque

Talvez a morte não seja mais que uma das possibilidades. Poderá a sorte modificar o final anunciado de uma tragédia?

Pessoas atormentadas, pessoas desesperadas, pessoas acobardadas, pessoas sem sorte. Todas têm uma boa razão para morrer. Seis histórias paralelas (desconexas?) anunciam o destino implacável de pessoas sozinhas ou, o que é pior, isoladas dos que as rodeiam. Já não lhes resta outra saída a não ser a auto-aniquilação.

MORRER OU NÃO MORRER. Talvez a morte não seja mais que uma das possibilidades. Poderá a sorte modificar o final anunciado de uma tragédia? Poderão os personagens, ainda que involuntariamente, romper o seu isolamento e fazer com que as peças do puzzle se encaixem de maneira inesperada?

Não é, por acaso, a esperança, esse golpe fortuito, que nos empurra a continuarmos aqui? E enquanto esperamos esse golpe de sorte porque não imaginá-lo, pelo menos, sobre o palco de um teatro.  

— Grupo de Teatro da Nova

Data

05, Junho 2017

Horário

21H30

Duração

1h30

Faixa etária

M/16

Preço

€2 p/ espetáculo
€6 assinatura Mostra de Teatro Universitário

Local auditório TAGV

De Sergi Belbel Encenação Marina Albuquerque Interpretação Artur Malheiro, Judite Jóia, Wilson Ledo, Alícia Raquel, Verónica Silva, Judite Jóia, André Marques, Katerina Drozhzha, Vítor Caixeiro, Alícia Raquel, José Castro, João Roque Cenografia Katerina Drozhzha, Alida Portalupi, Chiara Bertucco, Lisa Moroni Vídeo mapping José Budha Luz Rita Louzeiro Som António Alcântara Produção Wilson Ledo Fotografia Ricardo J. Vaz No âmbito da Mostra de Teatro Universitário