Entre projetos exigentes, e projetos mais voltados para o grande público, Christophe Honoré oscilou sempre. Plaire, Aimer et Courir Vite parece fundir essas duas vertentes, destacando-se imediatamente como a sua realização mais bem sucedida desde Les Chansons d’Amour.
1990. Arthur tem vinte anos e é estudante em Rennes. A sua vida muda quando conhece Jacques, um escritor que vive em Paris com o filho. Durante o Verão, Arthur e Jacques vão amar-se e divertir-se. Mas Jacques sabe que esse amor deve ser vivido rapidamente.
Com formação em Letras Modernas e Cinema na Bretanha, Christophe Honoré parte para Paris em 1995, ano da publicação de TOUT CONTRE LÉO, o seu primeiro livro para crianças, um género pelo qual ficaria conhecido, abordando temas tabú, como a sida ou a homoparentalidade. Autor também de romances “adultos”, aplaudidos pela crítica (L’ INFAMILLE, LA DOUCEUR) e dramaturgo realiza, em 2001, a sua primeira longa-metragem, 17 FOIS CÉCILE CASSARD, apresentada na Seleção Oficial do Festival de Cannes.
Data
19, Outubro 2018
Horário
21H30
Duração
2H12
Faixa etária
M/12
Preço
€3,5 €3 < 25, Estudante, > 65, Comunidade UC, Grupo ≥ 10, Desempregado, Parceiras
Local Auditório TAGV
Com Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps
Origem França, 2017