22

Jul

Qui


19H30

DURAÇÃO


30 mi

Ver Preços

Abordagem ao Arquivo Audiovisual do Citemor

Um projeto de Sergi Fäustino

o meu interesse reside nas características peculiares do Citemor, naquilo que o torna um festival especial, com condições de trabalho, acompanhamento, cuidado e apresentação únicos

Existem dois focos de interesse: um olhar sobre o material e a forma como este é partilhado com o espectador.
Olhar sobre o material: o meu interesse reside nas características peculiares do Citemor, naquilo que o torna um festival especial, com condições de trabalho, acompanhamento, cuidado e apresentação únicos. Particularidades estas que, em conjunto, só ocorrem num local como Montemor-o-Velho. A busca pelo arquivo audiovisual do festival começa precisamente aí. Felizmente, sou aconselhado por Hugo Barbosa, o artista vídeo que fez todos os registos. Este é um ponto de partida, mas o espectador terá que ver e ouvir o material para perceber o que este oferece e que caminho seguir. É bem possível que o mesmo material fale e sugira outras possibilidades.
Como partilhar com o espectador: uma das características distintivas do festival é o meio onde está inserido, pelo que vou explorar possibilidades de integrar as selecções do material através de projecções em diferentes lugares que tenham alguma relação com o festival.
Sergi Fäustino

Data

22, Julho 2021

Horário

19H30

Duração

30 min

Faixa etária

todos os públicos

Preço

entrada livre

repete no final do espetáculo

Local foyer TAGV

Projeção de vídeo Um projeto de Sergi Fäustino Produção Citemor

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Cinema à Segunda

A Minha Noite em Casa de Maud — Sessões Especiais