06

Mai

Seg


21H30

DURAÇÃO


1h40

Ver Preços

Diamantino

De Gabriel Abrantes, Daniel Schmidt

uma comédia dramática com a assinatura de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, a dupla também responsável por "A History of Mutual Respect" (2010) e "Palácios de Pena" (2011)

Diamantino, exímio jogador de futebol, é uma estrela mundial conhecida não só pelo seu talento, mas também por dois ingredientes que se misturam em doses iguais: ingenuidade e ignorância. Um dia, depois de um episódio que o deixa profundamente abalado, perde a desenvoltura em campo e vê a sua carreira terminar abruptamente. É assim que, em busca de um novo propósito para a vida, se depara com assuntos sobre os quais nunca antes tinha refletido – entre eles, a crise dos refugiados, o neofascismo e a manipulação genética.

Estreado no Festival de Cinema de Cannes, onde arrecadou o Grande Prémio da Semana da Crítica e o Palm Dog Award (melhor atuação canina num filme), uma comédia dramática com a assinatura de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, a dupla também responsável por “A History of Mutual Respect” (2010) e “Palácios de Pena” (2011).”

— Público

 

Data

06, Maio 2019

Horário

21H30

Duração

1h40

Faixa etária

M/14

Preço

€5
€3,5 < 25, estudante, > 65, comunidade UC, grupo ≥ 10, desempregado, parcerias

Local auditório TAGV

Com Carloto Cotta, Cleo Tavares, Anabela Moreira, Margarida Moreira, Filipe Vargas

Origem Portugal, 2018

(falado em português)

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Cinema à Segunda

Dumbo