01

Set

15

Dec

Ter


18H00

Ver Preços

Programa Prática como Investigação

Crueza ou Inventário de um Erotismo Coletivo

uma investigação imersiva, partindo de conceitos como: violência, erotismo, insólito, exaustão, repetição e autoficção

Este projeto tem como objetivo ampliar a pesquisa iniciada num contexto individual, a partir do livro/objeto “crueza ou inventário de um erotismo ingênuo”, exibido na exposição “Atelier Aberto IV – Em Expansão”, ocorrida no Colégio das Artes da Universidade de Coimbra, em novembro de 2019.

A intenção é criar um ambiente confiável de troca e compartilhamento com pessoas que tenham interesse em participar num processo criativo coletivo. A ideia principal é partilhar vivências relacionadas a aspetos abordados em experimentações e diálogos disparados por performances previamente realizadas e que serão retomadas num novo formato. Trata-se de uma investigação imersiva, partindo de conceitos como: violência, erotismo, insólito, exaustão, repetição e autoficção.

O projeto, que terá a duração de 4 meses com início em setembro, utilizará uma metodologia de investigação direta, a partir da exibição de performances e filmes, leitura de textos e acionamentos de portfólios (agifólio/Metodologia desenvolvida pela LaPlataformance).

Data

01 - 15, Dezembro 2020

Horário

18H00

Duração

Faixa etária

Preço

Direção Cristiana Nogueira

Apresentações públicas outubro, novembro, dezembro

Ciclo Performance, Agora!/TAGV

Fotografia Ana Lages

Clique ou faça scroll para ver o próximo evento.

Toque para ver o próximo evento.

Cinema à Segunda

As Maravilhas de Montfermeil